Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Quality Contact Center

3,6
Seguir
137 Seguidores
Avaliações de funcionários da Quality Contact Center
Filtrar
227 Avaliações relacionadas a sua busca
3,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
70%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 153 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa pequena
Valorado 29 Janeiro 2020. Supervisor de Vendas há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
tem uma visão limitada infelizmente
Prós
O horário e bom
Contras
O rh e péssimo
Dica a diretoria
Mude corra atrás de outros produtos nao se limite apenas a vr
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com Bom Ambiente
Valorado 21 Janeiro 2020. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de pequeno porte, atendimento de seg a sexta feira.
Prós
Não atrasava salario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa porém pequena, tem muita coisa que deixa a desejar
Valorado 21 Janeiro 2020. Operador de Televendas, São Paulo
Empresa boa,porem sem comissão e sem espaço de crescimento
Prós
Salário na data correta,sempre pensando em ajudar e se colocar no lugar do funcionário
Contras
Atraso de comissão, sem espaço de crescimento
Dica a diretoria
Sim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 12 Janeiro 2020. Monitoria de Qualidade há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa possui benefícios, oportunidade de crescimento profissional e treinamentos de especializações referente ao produto que prestamos serviços.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com uma falha na gestão geral
Valorado 4 Janeiro 2020. Op de telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pequena e que é de muitas exigências
Prós
Condução em dinheiro
Contras
Não tem espaço para alimentação
Dica a diretoria
Muito ruim Pois não sabe escolher a gestão e muitas pessoas não podem ser quem são
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 27 Novembro 2019. Supervisor de Operações há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa familiar muito boa de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 27 Novembro 2019. Analista há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa me possibilitou novos conhecimentos que agregaram para meu lado profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 12 Novembro 2019. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa para se trabalhar. nada a reclamar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa não preza pelo funcionário
Valorado 21 Outubro 2019. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muita rotatividade no local, empresa não visa bem estar do funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a declarar
Valorado 8 Outubro 2019. Consultora há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada a declarar sobre
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente experiencia profissional
Valorado 7 Outubro 2019. Supervisora de Monitoria de Call Center há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com oportunidade de crescimento profissional e aprendizado.
Prós
Desenvolvimento profissional e atenta em novas tecnologias.
Contras
Não fornecia convênio médico
Dica a diretoria
Comunicação fluida o que possibilitava a execução do trabalho com excelência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 27 Setembro 2019. Atendente receptivo/ativo e supervisor de operações há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Com as mudanças na gestão da empresa, as oportunidades de crescimento ficaram pequenas pra quem tem ambição de crescer profissionalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Quality
Valorado 24 Setembro 2019. Monitor de Qualidade, São Paulo
Pouca possibilidade de crescimento, porém empresa tranquila para trabalhar, com benefícios e colegas de trabalho ok
Prós
Segunda a sexta
Contras
Não ha oportunidade de crescimento e os funcionários são extremamente desvalorizados
Dica a diretoria
Péssima comunicação com a gerência e rh
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 18 Setembro 2019. Teleoperador há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não proporciona crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Flexibilidade no Horário
Valorado 27 Agosto 2019. Analista de Relacionamento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável, profissionais qualificados e oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Só para passar um tempo
Valorado 22 Julho 2019. porteiro há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
como não tem por onde crescer ficar até que aparece outro
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Julho 2019. Analista Operacional de Treinamento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada .
Valorado 10 Julho 2019. Operador de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
sem possibilidade de crescimento profissional, pouco auxílio com os funcionários mais novos.
Prós
trabalho em equipe.
Contras
Não exerce o treinamento totalmente necessário para o desenvolvimento do trabalho.
Dica a diretoria
sem comunicação com os diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 24 Junho 2019. Analista de planejamento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalhar.
Valorado 18 Junho 2019. Supervisora de Operações há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Salário poderia ser um pouco melhor.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Quality Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Quality Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (49)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (27)
  3. Teleoperador (10)
  4. Consultor de Vendas (7)
  5. Teleoperador Ativo (6)
Localizações mais avaliadas da Quality Contact Center
  1. São Paulo (227)
  2. Minas Gerais (5)
  3. Maranhão (1)
  4. Paraná (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Televendas Ativo
    08 Abr. 15:34
    Taboão da Serra - SP
Ver todas as vagas de emprego de Quality Contact Center (1)